REPROVADO: Hidratação Que Repara Pontas Duplas

OiOi pessoas! Tudo bem com vocês?

No post de hoje vim falar sobre hidratação capilar, meu cabelo é muito ressecado então sempre estou procurando na internet receitinhas caseiras de hidratação, essa semana entrei em site bem famoso e encontrei uma hidratação que prometia reparar as pontas duplas, anotei os ingredientes e resolvi testar.

Gente nunca me arrependi tanto na vida sério! Fiz tudo do jeito que estava escrito no site, na hora que lavei meu cabelo e ele começou a secar as pontas ficaram duras e super emborrachadas, sem falar no cheiro de cachorro que meu cabelo ficou, tive que lavar ele várias vezes para o cheiro sair.

hidratação para pontas duplas

Enfim sei que em cada cabelo esse tipo de hidratação tem uma reação diferente, no meu realmente não deu certo, vou deixar a receita logo abaixo e se você usa esse tipo de hidratação me conta aqui nos comentários se com você deu certo por favooor!

E também gostaria de fazer um alerta: não acredite em tudo que esses sites e blogs famosos falam, muito gente inventa várias coisas só pra ganhar clique e na hora que a gente vai testar acaba ficando com o cabelo todo cagado, e isso não vale só pra cabelos não, vale pra tudo, é sempre bom pesquisar bem sobre o assunto.

Receita:

  • 1 ovo
  • 1 colher de vinagre
  • 2 colheres de azeite

Misturar tudo e deixar nos cabelos por 35 minutos, em seguida lavar normalmente.

Se deu certo pra você não esquece de me contar, e se você tiver coragem de testar me conta depois o resultado!

Espero que o post tenha ajudado!

marca d'agua preta

 

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

Email contatovanessapaulino@gmail.com

Deixe um comentário

