Cabelo Sem Volume e Sem Frizz #DicaDeAmiga

Cabelo Sem Volume e Sem Frizz

OiOi pessoas! Tudo bem com você?

No Dica De Amiga de hoje vamos falar sobre cabelooos! Gente tenho que confessar pra vocês que vivo um relação de amor e ódio com meu cabelo haha Depois de muito tempo só agora estou conseguindo me acertar com ele sabe?

Até os meus 16 anos tive um cabelo muito bom, sem frizz, sem volume, macio e com brilho (sonho)! Ai eu conheci a química, o pior pesadelo do meu cabelo! Gente foi um tal de pinta e estica que só Deus na causa! Sério!

Já tive cabelo vermelho, azul, rosa, roxo…enfim o arco íris inteiro passou por aqui! Fiz selante, progressiva e nem paro pra pensar na chapinha porque da até medo, resultado? Um cabelo todo cagado!

E agora que estou suando a camisa pra restaurar esta bagaça, vim compartilhar com vocês uma técnica que eu descobri que ajuda a diminuir o frizz e o volume do cabelo:

Na hora de secar o cabelo tento intercalar o jato de ar quente com o jato de ar frio, começo com o quente e na hora que o cabelo esquenta bem eu esfrio ele com o ar frio e depois volto pro ar quente de novo, faço isso até o cabelo ficar seco por completo.

Por que usar o ar frio no cabelo?  

  • O ar frio fecha e cutícula do cabelo e ajuda a dar brilho, ele também possui carga positiva, que separa os cabelos e evita que os fios se embolem.

Algumas pessoas indicam secar o cabelo usando somente o ar frio mais confesso que prefiro intercalar com o ar quente por conta do tempo. Secar o cabelo somente com o ar frio demora muitoooooo e eu não tenho paciência haha

Enfim vale ir testando a maneira que mais nos agrada não é mesmo?

Lembrando que isso da certo no meu cabelo, e talvez não de no seu, mais não custa tentar né?

E vocês tem alguma técnica pra me contar? Algum milagre ou macumba que faça o cabelo ficar lindo e maravilhoso sem nenhum esforço? Conta aqui nos comentários, estou aceitando tudo haha

Espero que tenham gostado do post!

marca d'agua preta

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

Email contatovanessapaulino@gmail.com

 ❤

Um comentário sobre “Cabelo Sem Volume e Sem Frizz #DicaDeAmiga

Deixe um comentário

