Indico: ABX Séries Site Para Assistir Séries Online no Celular/Computador

OiOi pessoas! Tudo bem?

No post de hoje vim indicar um site para você que assim como eu é viciada(o) em séries e não tem Netflix em casa haha

abx-series-no-celular

Sempre gostei de assistir séries através do celular, o único problema é que a grande maioria dos sites só são compatíveis com computadores, sempre que você tenta acessa los pelo celular os vírus tomam conta de tudo.

E nesse ultimo sábado minha meta do dia foi encontrar um site compatível com meu celular (Galaxy S5) e sim eu encontrei esse site e quase infartei de tanta felicidade haha

O ABX Séries tem uma interface bem limpa, quase não tem anúncios e não tem vírus, então se você procura um site legal pra ver séries esse é uma boa escolha. Ele tem uma lista de séries enoooorme é super completo, algumas séries são dubladas e outras não, e a maioria delas estão disponíveis em HD ❤

Espero muito que vocês aproveitem essa dica pois eu estou aproveitando e muito haha

Se você quiser acessar o site é clicar aqui

marca d'agua preta

 

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

Email contatovanessapaulino@gmail.com

Deixe um comentário

