Hidratante Corporal Favorito no Momento – Nivea Milk

OiOi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

No post de hoje vim compartilhar com vocês meu hidratante corporal favorito no momento.

Sou muito chata pra escolher hidratante, já testei vários e poucos me agradaram, por ter uma pele muito seca principalmente na área do joelho e cotovelo, sempre procuro um hidratante mais concentrado.

Comprei o Nivea Milk recentemente para testar e me apaixonei pelo resultado, de todos os hidratantes que já testei ele foi o único que realmente hidratou e deixou minha pele mas mais macia, e a área do cotovelo e joelho ele deixou bem lisinha, me apaixonei hihi

nivea-milk-1

Quando usei pela primeira vez achei ele um pouco “grosso” demais, ele é extremante cremoso, chega a ser difícil de espalhar na pele mas com o tempo super me acostumei, o único problema é que para mim ele não dura nada haha uso 2 vidrinhos em um mês.

nive-milk-2

O cheiro é maravilhoso, embalagem super resistente. O valor é ótimo, compro no mercado mesmo por R$10,00.

E vocês já usaram esse hidratante? Gostaram? Me contem aqui nos cometários.

Sei que a maioria das pessoas conhece e já usou esse hidratante, mesmo assim achei legal dar minha opinião aqui no blog, espero muito que tenham gostado!

Big Beijo e até o próximo! 😘

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

💌 Email contatovanessapaulino@gmail.com

Deixe um comentário

