Como Diminuir a Oleosidade da Pele?

OiOi pessoas! Tudo bem com vocês?

No post de hoje vim compartilhar uma dica de beleza ❤ Vamos falar sobre pele oleosa?!

pele-sem-oleosidade

Sempre sofri com a oleosidade da minha pele, usava vários produtos de limpeza hidratantes próprios para pele oleosa, gastava um dinheiro enorme e nada resolvia. Sempre que eu pesquisava sobre pele oleosa na internet via várias pessoas falando que a água é ótima para aliviar a oleosidade da pele e eu pensava: “Água? Impossível a água deixar minha pele menos oleosa”

E depois de ver tantas pessoas falando que a água pode ajudar eu resolvi testar, comecei a beber 2 litros de água por dia e em uma semana percebi que a minha pele realmente ficou bem menos oleosa,antes quando eu acordava tinha a sensação de ter derramado um litro de óleo sobre meu rosto, e agora quando eu acordo minha pele esta 80% menos oleosa.

RESULTADO? Não vivo sem meus 2 litros de água diários haha sem falar que além de fazer bem pra pele a água faz bem pra muitas outras coisas né? Então fica a dica pra você que assim como eu gasta rios de dinheiro em produtos que prometem fazer milagres e não resolvem nada, VAI TOMAR ÁGUA MENINA(O)!

Espero muito que tenham gostado do post

Big Beijo e até o próximo 😘

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Tumblr clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

💌 Email contatovanessapaulino@gmail.com

Deixe um comentário

