Volteeei!!!

OiOi pessoas! Tudo bem com vocês?

Depois de quase um mês sem postar nada aqui no blog e nem la no canal, estou de volta!

voltei-vanessa-paulino

Confesso para vocês que eu estava um pouco desanimada com o blog e com o canal, acabei perdendo um pouco daquela sensação gostosa de postar e gravar sabe? Eu sentia que estava postando aqui no blog e gravando pro canal mais por obrigação do que por prazer e foi por isso que dei um tempo da internet no geral, também sumi do twitter, facebook, instagram e afins. Aproveitei esse clima de ferias de final de ano e me permiti dar esse tempo.

E agora estou de vota weeee! Os posts diários do blog vão voltar de segunda a sexta e para o canal já estou preparando uma nova agenda!

Então fiquem ligadinhas(os) por aqui ok?

Big Beijo e até o próximo 😘

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Tumblr clique aqui | We Heart It  clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

💌 Email contatovanessapaulino@gmail.com

Deixe um comentário

