Os Sapatos de Noiva Mais Fofos do Mundo – Lapupa

OiOi pessoas! Tudo bem com vocês?

Adivinhem qual o tema do post de hoje? Casamentooo weee! Vocês ja estão cansadas de saber que meu assunto favorito aqui pro blog é casamento né? E também já estão cansadas de saber que meu sonho é desencalhar mas Mozinho não colabora kkk

Brincadeiras a parte o tema de hoje é muuuuito fofo, vim falar sobre uma marca de sapatos que me conquistou a primeira vista, a Lapupa.

A loja online especializada na criação de sapatos para noivas foi criada por 2 designers: Paula e Alice. Desde quando conheci a loja através do Facebook, fiquei totalmente apaixonada pelos modelos, são sapatos exclusivos feitos com extremo capricho e delicadeza. E o mais incrível de tudo é que você pode criar seu sapato de acordo com sua história, os sapatos são totalmente exclusivos e personalizados.

Tentei separar meus favoritos para mostrar para vocês (foi difícil pois me apaixonei por quase todos haha)

sapatos-lapupa sapatos-lapupa-2 sapatos-lapupa-4 sapatos-lapupa-3 Não consegui mostrar nem metade do que eu queria para vocês, vale super a pena entrar no site para conhecer melhor ok? E me contem aqui nos comentários qual o favorito de vocês!

Site: www.lapupa.com.br

Não estou noiva (ainda) mas estou pensando seriamente em já encomendar meu modelo  ❤

Espero muuuito que tenham gostado do post!

Big Beijo e até o próximo 😘

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Tumblr clique aqui | We Heart It  clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

💌 Email contatovanessapaulino@gmail.com