Hidratante Para Pés Sebo De Carneiro – Fashion Cosméticos

Oi pessoas! Tudo bem com vocês?

No post de hoje, vim indicar para vocês um produtinho maravilhoso para os cuidados com os pés, o Sebo De Carneiro by Fashion Cosméticos

hidratante-para-os-pes-sebo-de-carneiro-fashion-cosmeticos-1

Minha vó revende produtos dessa marca e eu comprei esse com ela, paguei por ele R$12,00. Ele rende muito, um vidrinho desse dura quase 3 meses aqui em casa e detalhe eu e minha mãe usamos juntas o mesmo vidrinho.

hidratante-para-os-pes-sebo-de-carneiro-fashion-cosmeticos-2

Comprei ele para testar e simplesmente amei o resultado, ele hidrata muuuuito os pés e deixa uma sensação maravilhosa de maciez, uso ele todos os dias antes de dormir e não preciso nem colocar meia pra potencializar a hidratação, ele sozinho já cumpre o que promete.

hidratante-para-os-pes-sebo-de-carneiro-fashion-cosmeticos-3

hidratante-para-os-pes-sebo-de-carneiro-fashion-cosmeticos-4

E além de hidratar os pés ele também ajuda a hidratar outras partes ressecadas do corpo como joelhos e cotovelos. O cheiro é muito gostoso e a textura dele é bem espessa, e quando aplicado na pele não deixa aquela sensação grudenta horrorosa.

hidratante-para-os-pes-sebo-de-carneiro-fashion-cosmeticos-6

hidratante-para-os-pes-sebo-de-carneiro-fashion-cosmeticos-5

A embalagem com 200ml tem formato de pé, o que eu achei bem fofa haha, é de plástico e bem resistente.

Você encontra o hidratante com revendedores, em farmácias e em sites na internet, o preço é bem acessível e a qualidade é ótima. Elem desse produto, a marca trabalha com vários outros, ficou curiosa(o) para conhecer? É só clicar aqui.

E vocês já usaram? Gostaram? Me conta aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado do post!

Big Beijo e até o próximo 😘

Facebook clique aqui | Twitter clique aqui | Instagram clique aqui | YouTube clique aqui | Tumblr clique aqui | We Heart It  clique aqui | Snapchat Vanessa.Paulino

💌 Email contatovanessapaulino@gmail.com